12
Ago 08

O grupo financeiro a que está associado o futebolista madeirense Cristiano Ronaldo e Luís Figo já não deverá investir no Porto Santo, visto terem vendido o projecto hoteleiro e imobiliário previsto para a ilha.
O JM apurou junto de fonte conhecedora do processo que os investidores dos jogadores lusos terão elaborado um projecto que previa a construção de um resort e de um conjunto de moradias de luxo junto à praia, próximo do Colombo’s Resort, actualmente em construção.
O projecto que foi analisado e aprovado pela Câmara Municipal do Porto Santo, presidida por Roberto Silva, terá sido vendido a um grupo estrangeiro, desconhecendo-se a sua origem.
O negócio foi considerado em alguns sectores económicos da ilha como “desprestigiante” para o Porto Santo, visto o nome de Cristiano Ronaldo ter sido usado para eventual especulação imobiliária.
O presidente da ACIPS – Associação Comercial e Industrial do Porto Santo, António Castro, manifestou-se ontem crítico com o procedimento por parte do grupo financeiro britânico.
“Com a venda do projecto aprovado e com a saída do Cristiano Ronaldo do negócio, o Porto Santo perdeu uma oportunidade de usar a imagem de marca do jogador a quem deveria ter sido proposto uma pequena percentagem do mesmo”, lamentou António Castro.

Fonte: Texto da autoria integral do JM

publicado por Alberto Pita às 01:10

pesquisar neste blog
 
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23

24
25



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores