28
Set 08

Foi esta sexta-feira inaugurada a exposição “Leonardo da Vinci — O Génio”, distribuída por 1200 metros quadrados, onde se podem ver modelos e réplicas de obras pensadas pelo visionário, há cerca de cinco séculos atrás.
Renato Silva, da Webbrand, empresa organizadora da mostra, lembrou que quando “O Génio” esteve exposto no Porto e em Lisboa, mereceu a visita de cerca de 160 mil pessoas. “O Leonardo da Vinci é um ícone e ainda hoje suscita um grande mistério”, disse.
A escolha do Funchal para terceira cidade de apresentação surgiu porque a organização quis levar a iniciativa para fora das grandes cidades do continente e a Madeira acabou por ser a opção natural, com a organização a manifestar boas expectativas em termos de entradas nesta passagem pela Região, com o apoio dos 500 Anos do Funchal.
A exposição encontra-se na na Expo Área do Madeira Magic, no Funchal.

publicado por Alberto Pita às 15:14

2 comentários:
Um alerta!
Esta exposição já esteve em Lisboa, onde fui um dos colaboradores. Na altura, a empresa promotora era a Grafinvest, sob a tutela do Sr. renato. Mudou o nome da entidade promotora, mas o de Renato mantém-se.

Um alerta: a Grafinvest não pagou e nem quer pagar aos seus colaboradores de Lisboa! Após vários contactos, mentiras, os vencimentos do último mês de exposição estão por pagar.

É lamentável este nosso Portugal e estas pessoas que usam a cultura para ganhar dinheiro sem quaisquer escrúpulos...
bolotaassassina a 20 de Outubro de 2008 às 15:38

E já estamos em Dezembro, e ainda não pagaram!
O triste é ver como é que um Banco como o Millenniun BCP está associado a isto!
zicas a 13 de Dezembro de 2008 às 13:05

pesquisar neste blog
 
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


25
26



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores