06
Jan 09

Depois de uma primeira fase que superou as expectativas em termos de adesão, o curso “Madeira Specilist”, de formação assistida e e-learning de especialização na oferta turística da Madeira para agentes de viagens entra numa segunda fase, com cursos especializados em produtos turísticos específicos, como o golfe e os congressos e incentivos, entre outros.
Após 250 profissionais terem completado o Madeira Specialist, a nova fase da iniciativa integra uma oferta de sete cursos: Madeira, destino de excelência; Meeting Industry; Golfe na Madeira; Quintas da Madeira e Turismo Rural; Porto Santo; Ecoturismo; e Eventos, Cultura, e Tradição.
Para além da mais-valia profissional para os agentes que é conhecimento aprofundado de um destino turístico como a Madeira, o curso tem o atractivo suplementar de atribuir aos melhores classificados 25 viagens à Madeira, e 25 a sortear entre os formandos que o completam. As viagens incluem voo, alimentação, e alojamento, durante três dias/duas noites. As viagens serão atribuídas em Abril e Outubro de 2009, e em Março de 2010. As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.apavtform.pt/madeiraspecialist/ .
Fonte: Texto da autoria integral de Turisver

publicado por Alberto Pita às 12:59

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
16

20
22

26
28
31


mais sobre mim