08
Jan 09

O jogador português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, sofreu um acidente de trânsito, hoje, perto de Manchester, tendo escapado ileso.

Hoje de manhã, a polícia local foi informada do acidente, que ocorreu perto do aeroporto da cidade, na região noroeste de Inglaterra, pelas 10h30.

«Os agentes da polícia seguiram para o local e comprovaram que um Ferrari tinha chocado contra uma barreira. Ao que parece, ninguém ficou ferido», afirma um comunicado policial. Fonte do Manchester United veio também informar que Cristiano Ronaldo está bem e que já está nos treinos.

Segundo uma testemunha a parte da frente do carro, que tem um valor estimado de 163 mil euros, terá ficado completamete destruída. «É espantoso ele ter saído sem um arranhão», afirmou a testemunha, referindo ainda que uma das rodas dianteiras do Ferrari se encontrava cerca de 200 metros à frente do veículo e que um dos pneus traseiros parecia furado.

O jogador luso era seguido pelo Bentley do seu colega de equipa Edwin Van der Sar, mas guarda-redes holandês e os outros automobilistas que circulavam no local conseguiram evitar um acidente de maiores proporções.

A polícia local confirmou que o teste de alcoolemia realizado com Cristiano Ronaldo demonstrou que o jogador não apresentava vestígios de alcool no sangue.

Atrás do Ferrari de Cristiano Ronaldo seguia Edwin van der Sar, seu colega de equipa, que no entanto não se envolveu no acidente. Os jogadores encontravam-se a caminho do complexo desportivo do Manchester United.

De acordo com a BBC, o carro do jogador português ficou totalmente destruído na colisão.

 Fonte: SAPO/AFP/DN

publicado por Alberto Pita às 14:06

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
16

20
22

26
28
31


mais sobre mim