24
Jan 09

Sílvio Santos, do grupo SIRAM, quer que seja a banca ou os Governos da República ou da Madeira a injectar capital no luxoso Colombo's Resort. Em contrapartida, cederá uma parte da participação na empresa ou a totalidade das acções.

O Grupo SIRAM pondera entregar à banca o projecto turístico de 125 milhões de euros que está a ser construído na ilha do Porto Santo, cujas obras pararam em Dezembro por falta de dinheiro.

A falta de capitais próprios para concluir o projecto e o desinteresse demonstrado por vários investidores nacionais e internacionais contactados pelo patrão da SIRAM, Sílvio Santos, levaram o empresário madeirense a apresentar duas propostas aos bancos que estão a financiar o Colombo's Resort.

Assim, o Banif e o BCP ficariam com o projecto que está quase concluído e reforçavam os capitais próprios da empresa. Em contrapartida, o grupo SIRAM e os restantes sócios - a JVC Holding de Joaquim Coimbra e a IPG de Góis Ferreira - diminuiriam as participações na sociedade ou cederiam na íntegra as suas acções.

Fonte: Expresso

 

publicado por Alberto Pita às 20:07

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
16

20
22

26
28
31


mais sobre mim