14
Mar 09

Uma rapariga de 22 anos sofreu, quinta-feira à noite, múltiplos golpes desferidos com várias facas, encontrando-se nos Cuidados Intensivos do Hospital Central do Funchal. O agressor de 25 anos foi detido na sexta-feira, depois de uma noite a monte.

A jovem foi esfaqueada pelo marido, na presença do filho de ambos, de 5 anos. O crime aconteceu na Madeira, por volta das 22h30, na residência do casal, situada no Caniço, a 10 quilómetros do Funchal.

O ataque que foi desferido com várias facas provocou múltiplos golpes em diversas zonas do corpo da vítima que foi transportada de emergência para o Hospital Central do Funchal, onde foi submetida, durante a madrugada, a uma intervenção cirúrgica. A jovem madeirense está agora internada na 'Unidade de Cuidados Intensivos', com prognóstico muito reservado.

O marido da vítima fugiu do local, após o crime e passou a noite a monte. A Polícia Judiciária e a Polícia de Segurança Pública uniram esforços e numa operação de 'caça ao homem', conseguiram deter o indivíduo sexta-feira de manhã, poucos minutos depois das 07h00, no concelho da Ribeira Brava.

A criança exposta à violência está ao cuidado de familiares e deverá receber acompanhamento psicológico.

Ainda não se conhecem as motivações deste crime, sabendo-se apenas que o suspeito está a ser ouvido pelas autoridades judiciais que irão determinar as medidas de coação no âmbito deste, que por agora é homicídio na forma tentada.

Fonte: Texto da autoria do jornal Expresso

publicado por Alberto Pita às 12:10

pesquisar neste blog
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

16
18
20

23
25
27
28

30
31


mais sobre mim