02
Jun 09

‘Madeira com gelo’ é o tema da campanha que o Instituto do Vinho desta região autónoma lançou direccionada para o mercado regional, procurando promover o aumento do consumo desta bebida na época de verão.

A bebida junta vinho Madeira Doce, gelo e limão e tem por público-alvo os residentes e visitantes, é simples de preparar, sendo considerado um aperitivo ou digestivo ideal para um encontro entre amigos, em casa, bar ou restaurante.

A iniciativa é promovida em parceria com empresas produtoras e exportadoras de Vinho Madeira e conta com o apoio de 5 bares referência da noite madeirense.

Os promotores apontam como objectivos a promoção do consumo de Vinho Madeira, em particular na época estival, e a sua elevação a bebida de referência no segmento das bebidas alcoólicas no mercado regional.

Os promotores querem ainda que o consumo desta tradicional produção madeirense seja associado a um estilo de vida moderno, sobretudo ao longo do Verão.

A acção tem várias vertentes promocionais, sendo que a mais visível será através de cinco pequenas viaturas decoradas coma imagem alusiva à campanha que vão circular no Funchal e na zona do Lido, durante cerca de 35 horas, entre os dias 5 e 27 de Junho.

Durante este período, as sextas-feiras e sábados, entre as 00h e as 1h, será oferecido Madeira com gelo em vários bares da cidade que aderiram à iniciativa, cada dia dedicado a uma das empresas exportadoras.

Fonte: Texto da autoria da Lusa e do semanário Sol

 

publicado por Alberto Pita às 21:26

pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
17
19
20

21
22
23
26



mais sobre mim