10
Jun 09

O presidente do Governo Regional  decidiu processar por calúnia o dirigente do PND-Madeira, Eduardo Welsh, que apresentou queixa de Alberto João Jardim na Comissão Nacional de Eleições por violação da  Lei Eleitoral.

A iniciativa do PND teve como base o discurso de Jardim a 02 de Junho, num acto oficial, a inauguração de uma estrada na Ribeira Brava, na qualidade de presidente do executivo madeirense.

Nessa ocasião o líder insular declarou: "Esta é a resposta do povo àquele que nos quis fazer mal. Enquanto estamos aqui a inaugurar uma obra de 27 milhões de euros, esse, que nos tentou fazer mal, anda em cenas patéticas e ridículas a deitar primeiras pedras aqui e ali. Não tem nada para fazer. É um incompetente".

O PND sustentou na queixa apresentada na CNE que "estas declarações, também parcialmente repetidas pelo secretário regional das Finanças, Ventura Garcês, foram feitas com o intuito claro de prejudicar a candidatura o Partido Socialista nas eleições Europeias e favorecer a candidatura do PSD".

Fonte: Agência Lusa

publicado por Alberto Pita às 20:02

pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
17
19
20

21
22
23
26



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores