27
Jun 09

A PSP da Madeira anunciou este sábado a detenção de dois indivíduos suspeitos da autoria de furto de material informático às instalações de um órgão de comunicação social integradas no complexo habitacional da Nazaré.

De acordo com o que noticia a agência Lusa, os indivíduos, do sexo masculino, têm 15 e 18 anos e já estão referenciados por comportamentos desviantes e marginais.

Os suspeitos arrombaram a porta das instalações da Rádio Clube e roubaram três computadores portáteis e uma calculadora científica.

O material foi recuperado pelas brigadas à paisana da Polícia da Madeira e foi apreendido à guarda dos autos de inquérito, a fim de ser restituído aos proprietários, depois de cumpridos procedimentos formais.
Os artigos furtados têm um valor comercial estimado em mais de seis mil euros.

Todos os factos foram comunicados às autoridades judiciárias, para se prosseguir uma acção penal contra o suspeito maior de idade, e ainda às entidades com competência de intervenção em matéria de infância e juventude, quanto ao menor envolvido.

Os suspeitos aguardam em liberdade o desenvolvimento e conclusão das investigações que estão a ser aprofundadas pela Divisão Policial do Funchal.

Fonte: Lusa

publicado por Alberto Pita às 18:02

pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
17
19
20

21
22
23
26



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores