27
Jul 09

A ilha da Madeira ficou em quarto lugar no Top 5 Islands in Europe, na 14ª edição dos World’s Best Awards’ 09, da prestigiada revista norte americana Travel & Leisure, informou a Direcção Regional de Turismo da Madeira (DRTM).
Os prémios são apurados de acordo com a opinião dos leitores da publicação e, além das melhores ilhas, distinguem também hotéis e cidades, entre outras categorias, cujos resultados estão já disponíveis em http://www.travelandleisure.com/worldsbest/2009/, bem como na edição impressa de Agosto da revista.
No Top 5 das melhores ilhas da Europa ficaram, além da Madeira, as ilhas Aeolian, na Itália, que arrebataram o primeiro lugar, as Dalmatian, na Croácia, classificadas em segundo, Santorini, na Grécia, em terceiro, surgindo ainda as ilhas Cyclades, igualmente na Grécia, em quinto lugar.
“A Região Autónoma da Madeira tem vindo a arrecadar sucessivos prémios e nomeações em revistas de prestígio internacional. Este é mais um reconhecimento da qualidade do destino Madeira, que vem juntar-se a outras nomeações, salientando-se a recente eleição da revista Condé Nast Traveller, que atribuiu à Madeira o sexto lugar no ranking das dez melhores ilhas europeias para os leitores daquela revista norte-americana” considera a DRTM.
A distinção agora alcançada assume grande prestígio, uma vez que a Travel & Leisure é uma das mais conceituadas publicações do sector das viagens, com uma circulação mensal de quase um milhão de exemplares e um alcance de mais de 4,8 milhões de leitores.

publicado por Alberto Pita às 10:08

pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
18

19
22
25

26


mais sobre mim