29
Jul 09

Os Reis de Espanha chegam amanhã à Madeira, a convite de Cavaco Silva, para uma visita que só termina no próximo sábado.

De acordo com o programa da visita divulgado pela Presidência da República, o Rei Juan Carlos e a Rainha Sofia terão amanhã um jantar privado, oferecido por Cavaco Silva.

Na sexta-feira de manhã, o Rei de Espanha irá receber Alberto João Jardim, seguindo depois para os paços do concelho da Câmara Municipal do Funchal, onde receberá a medalha de ouro da cidade.

Ainda antes do almoço, o monarca espanhol e o Presidente da República serão entronizados na Confraria do Vinho da Madeira. Já à tarde, os Reis de Espanha irão visitar a Igreja de Nossa Senhora do Monte e o Cabo Girão.

A terminar o segundo dia da visita, o presidente do Governo Regional da Madeira oferecerá um jantar em honra dos Reis de Espanha, na Quinta da Vigia.

No sábado, haverá uma visita ao Museu de Arte Sacra da Madeira e à Sé do Funchal, seguida de um passeio a pé ao centro do Funchal.

Ao meio-dia, a comitiva seguirá para o aeroporto do Funchal, de onde irá partir para Porto Santo, onde o Rei Juan Carlos, a Rainha Sofia, o Presidente da República e a mulher farão uma curta visita ao centro da cidade.

Ainda antes do almoço, que irá decorrer no campo de golfe, está prevista uma passagem pela Câmara Municipal de Porto Santo, para a assinatura do livro de honra.

Os Reis de Espanha terminam a meio da tarde a visita de três dias à Madeira, partindo do aeroporto de Porto Santo por volta das 15h45. Minutos depois, também Cavaco Silva e a mulher irão descolar do aeroporto.

Fonte: TVI24

publicado por Alberto Pita às 12:01

pesquisar neste blog
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
18

19
22
25

26


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores