06
Set 09

O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, disse hoje que os madeirenses devem "olhar sempre o futuro" com entusiasmos mesmo perante as dificuldades criadas por outras instâncias.

Alberto João Jardim fez estas declarações na festa da uva e do vinho na freguesia do Porto da Cruz, no concelho de Machico.

'Não podemos ficar descansados com o que está feito, o que está feito está feito, o que interessa é o que ainda podemos fazer, o que interessa é o que ainda podemos fazer por este país, o que cada um pode fazer pela Madeira, o que cada pessoa do Porto da Cruz pode fazer pela sua freguesia", declarou.

O presidente do Governo Regional alertou ser preciso "olhar sempre o futuro e mesmo que nos coloquem, como nos têm colocado, nuvens negras no horizonte ou mesmo que nos retirem meios financeiros que são legitimamente do povo da Madeira, a luta continua".

O apelo de Jardim surge no dias em que o PSD-M publicou, como publicidade, nos dois diários da Madeira, a resolução da Assembleia Legislativa da Madeira 13-2009-Madeira sobre revisão constitucional.

Nesta resolução, o PSD-M reivindica a possibilidade de partidos regionais e de candidaturas independentes, ampliação do poder legislativo regional, a remodelação do regime de referendo regional, a extinção do cargo de representante da República e a reconfiguração dos órgãos de governo regional.

Fonte: Texto da autoria integral da Agência Lusa

publicado por Alberto Pita às 22:30

pesquisar neste blog
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

15

21
26

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores