13
Set 09

O Sporting de Braga mantém a liderança do campeonato português, sendo a única equipa que venceu todos os jogsos. O pleno dos bracarenses, à quarta jornada, foi conquistado, no estádio dos Barreiros, frente ao Marítimo.
Os madeirense adiantaram-se no marcador, logo aos oito minutos, com um golo de Miguel Ângelo, mas os minhotos deram a volta ao marcador, graças a golos de João Pereira, aos 40 minutos, e de Meyong, de grande penalidade, aos 83. Estes dois momentos são alvo de protesto de Carlos Carvalhal. O treinador do Marítimo ficou muito descontente com a arbitragem de Carlos Xistra.
"Um jogo que fica marcado por duas decisões da equipa de arbitragem. Se no primeiro lance tenho algumas dúvidas, apesar do Briguel ser empurrado. No segundo lance, não tenho dúvidas. Não é grande penalidade", analisou Carvalhal que concluiu que o "esforço dos jogadores foi falseado por decisões que não foram as mais correctas".
Já Domingos Paciência, considerou que o resultado foi "justo, porque foi a nossa equipa que procurou sempre o golo". O treinador do Braga elogiou, ainda, a "capacidade de reacção" dos seus jogadores que cedo se encontraram em desvantagem, mas deram a volta ao marcador.
O jogo da Madeira fica ainda marcado pelas lesões de Hugo Viana e Rodriguez. Hugo Viana chegou, mesmo, a perder os sentidos, sendo transportado ao hospital do Funchal.
Fonte: Texto da Rádio Renascença

publicado por Alberto Pita às 22:41

pesquisar neste blog
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

15

21
26

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores