18
Set 09

O presidente do governo regional apresentou hoje queixa à ERC, Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

Um comunicado da presidência do governo refere que  o jornal “«Diário de Notícias» de Lisboa atribui a um editor do jornal «Público», este ter encarregado o seu correspondente na Madeira de, a partir do arquipélago, atribuir a «alguém ligado a Alberto João Jardim», uma história relacionada com «escutas» ao Palácio de Belém.

Para Jardim, “tal mais uma vez demonstra como se forjam as sucessivas mentiras em Lisboa acerca da vida pública nesta Região Autónoma”, reitera o governante.  
Face à “gravidade dos factos”, o Presidente do Governo Regional solicitou a intervenção da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, refere o comunicado.

Fonte: Diário de Notícias de Lisboa

publicado por Alberto Pita às 16:40

pesquisar neste blog
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10

15

21
26

28
30


mais sobre mim