15
Nov 09

O Pai Natal chegou ontem ao Forum Madeira. O momento foi registado por centenas de crianças que o aguardavam, muito ansiosas, há já algum tempo junto à casa colocada na “Praça Central” daquele espaço comecial.
O “velhinho das barbas brancas”, como carinhosamente muitos o chamam, chegou como se tivesse vindo a voar, juntou-se aos seus duendes, cumprimentou todos aqueles que o esperavam e entrou para a sua casa onde recebeu, individualmente, todas as crianças que queriam cumprimentá-lo e claro, entregar-lhe a lista das prendas. Contudo, e embora todas estivessem muito entusiasmadas com a chegada do Pai Natal, com o aproximar da hora de entrarem para a casa onde ele estava sentado, a vontade ia diminuindo em algumas e acabou por até haver desistências, à última de hora, sobretudo por parte dos mais pequeninos que por causa da tenra idade ainda sentem algum receio pela figura do homem das barbas brancas. Já os maiores, esses aproveitaram ao máximo a oportunidade de pedirem pessoalmente aquilo que mais querem para este Natal e não se deixaram intimidar pelas várias máquinas fotográficas presentes no local.
De salientar que, este ano, o Forum Madeira lançou um desafio “solidário” e que é o de angariar livros e brinquedos, novos e usados para serem distribuídos por diversas instituições de solidariedade social da região. Todos os visitantes, pequenos e graúdos, vão poder depositar no “Brinquedão”, que está localizado junto à Casa do Pai Natal na Praça Central do Forum Madeira, livros e brinquedos que vão ajudar a tornar mais feliz o Natal de quem mais precisa.
De referir ainda que todoas as crianças
Refira-se que as crianças poderão visitar diariamente (excepto às segundas-feiras) o Pai Natal no Fórum Madeira entre os dias 11 e 24 de Dezembro, das 11h00 às 14h00, das 15h00 às 17h00 e das 17h30 às 20h00.

Fonte: Texto da autoria integral do Jornal da Madeira

publicado por Alberto Pita às 17:08

pesquisar neste blog
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

16
18
20
21

24
26
28

29
30


mais sobre mim