18
Nov 07

O concerto dos alemães, os Reamonn, o último da digressão europeia “Wish Tour 2007” agendado para ontem no Madeira Tecnopolo, foi cancelado pela própria organização para desconsolo dos fãs.
Em declarações prestadas ontem à tarde ao JM, Paulo Balau, membro da organização do evento, a Eventário, assume-se como responsável do cancelamento, mas não especifica as razões da quebra do contrato. «As duas partes não chegaram a acordo», disse Paulo Balau, referindo-se às divergências entre a organização e a promotora do espectáculo.
«Não podemos adiantar pormenores porque isto não são brincadeiras, são investimentos altíssimos», sallientou Balau.
Por outro lado, o responsável garante que o dinheiro dos bilhetes pré-comprados será devolvido aos fãs da banda germânica.
«As pessoas que compraram os bilhetes podem ir aos locais, onde os adquirirem, que serão reembolsadas», assegurou.
Aproveitando a oportunidade, Paulo Balau endereçou um pedido de desculpa aos «fãs da banda que vão certamente sentir-se defraudados» e aos patrocinadores do evento. «Peço imensa desculpa...», disse.
Quanto aos Reamonn que, anteontem, no Funchal, em conferência de imprensa, tinham prometido aos fãs um concerto muito especial, a organização avança que a banda está tranquila e que o seu “cachet” está salvaguardado.
«A banda está salvaguardada. Já falei com a banda, está tranquila, só lamenta esta situação e espera um dia voltar. Já cá estiveram e têm uma boa imagem da Região», referiu.
Apesar deste fracasso, a Eventário promete que não ficará parada e que tentará trazer outro grupo ou artista à Região.

Fonte: Texto da autoria integral do JM

publicado por Alberto Pita às 19:11

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16

19

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds