28
Jul 07

Marques Mendes, Alberto João Jardim, Miguel Albuquerque, Jaime Ramos e Nivalda Gonçalves irão amanhã discursar na Festa do Chão da Lagoa do PSD, onde são esperadas, segundo a organização, 40 mil pessoas.

Os discursos deverão incidir sobre os temas da actualidade. As difíceis relações com o Governo da República, a polémica em torno da não aplicação da lei do aborto na Madeira, a Lei de Finanças Regionais e José Sócrates deverão ser os temas mais fortes das intervenções públicas.

Mas a Festa do Chão da Lagoa não é só política. A música de Tony Carreira e as 108 barracas de comes-e-bebes são também fortes atractivos para muitos.

Segundo o JM, a edição deste ano da festa do Chão da Lagoa terá também um parque infantil, com educadoras de infância e auxiliares, e haverá, por outro lado, um sorteio de vinte plasmas, disponível para quem comprar um bilhete especial para o efeito.

Para transportar uma parte significativa das 40 mil pessoas esperadas estarão disponíveis 180 autocarros, a que se juntam os que irão fazer o serviço de carreira e que saem de junto à Empresa de Electricidade da Madeira.

Para os que decidirem levar o seu carro, Carlos Machado, da organização da festa, explica, no JM, que «o ordenamento do trânsito estará a cargo da PSP, sendo que a circulação, na subida, far-se-á através do Poiso, subida para o Pico do Arieiro e entrada no Montado do Barreiro. Desta forma, os veículos que desçam do Pico do Arieiro só o poderão fazer até ao Portão Norte, tendo que entrar no Montado para fazer a restante circulação, já que, no domingo, sentido descendente será proibido entre o portão e o Poiso.

Refira-se que é também neste fim-de-semana que decorre o congresso do PS-Madeira, que irá eleger o único candidato à liderança dos socialistas - João Carlos Gouveia.

O PS convidou o PSD a estar presente no congresso, como é habitual, mas os social-democratas disseram não poder estar presentes, devido à realização da Festa do Chão da Lagoa.

Imagem: www

publicado por Alberto Pita às 22:47

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

19

25



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds