18
Jan 08

O Jornal da Madeira noticia hoje que a TAP e a Direcção Regional de Turismo chegaram, ontem, a um acordo para a promoção da Madeira dentro do espaço europeu, durante uma reunião que juntou o director regional de Turismo da Madeira e os delegados da TAP dos principais mercados emissores europeus.
«O grande objectivo é nós trabalharmos juntos, com a Direcção Regional de Turismo, em termos de promoção do turismo na Madeira, de forma a atingir os objectivos comuns, que são termos mais passageiros dentro dos voos da TAP e, obviamente, mais turistas na Madeira», disse ao JM Carlos Paneiro, director de vendas de todos os mercados da TAP.
A transportadora nacional e o Governo Regional vão promover «acções conjuntas», mas ainda está por ser definido esse plano. Também por acertar está a questão do financiamento. «Temos de ver o orçamento de cada uma das partes e definir um plano que seja eficaz para promover a Madeira», disse.
Mas já há ideias. A estratégia poderá passar, segundo Carlos Paneiro, pela realização de campanhas publicitárias nos mercados emissores, por viagens para jornalistas conhecerem a Região e por viagens de familiarização à Madeira para os operadores dos respectivos países.

Fonte: Texto da autoria integral de JM

publicado por Alberto Pita às 18:27

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15
17

21

27


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds