25
Jan 08

A Estalagem Quinta da Casa Branca, na Madeira, foi nomeada pela “Travelers’ Choice 2008” do TripAdvisor como um dos 100 melhores hotéis de luxo do mundo, posicionando-se no 36º lugar do “TOP 100 Best Luxury – World”.
A unidade é assim o segundo hotel de Portugal a figurar nesta lista de um dos mais importantes sites de aconselhamento de viagens e de estabelecimentos hoteleiros, estando à frente de reputadas unidades nacionais como o Penha Longa Hotel & Golf Resort, o Lapa Palace, o Pestana Palace Hotel, o Suite Hotel Eden Mar e The Cliff Bay (Porto Bay).
Para além deste galardão, a Estalagem Quinta da Casa Branca é ainda o único hotel de Portugal a marcar presença no “TOP 10 Best Service – Europe”, onde conquistou a sétima posição. Nesta categoria, a unidade figura entre hotéis de luxo da República Checa, França, Itália, Grécia, Inglaterra e Turquia.
Recorde-se que a Estalagem Quinta da Casa Branca fica bem no centro da cidade do Funchal e resulta de um arrojado projecto arquitectónico integrado na história de uma antiga quinta madeirense, e que lhe valeu o Prémio de Arquitectura do Funchal em 1999.
Em Agosto de 2002, após a conclusão de uma ampliação e remodelação deste boutique hotel, é admitida como único membro em Portugal da prestigiada e exclusiva cadeia de hotéis e resorts independentes, a Small Luxury Hotels of the World.

Fonte: Texto da autoria integral do site Turisver

publicado por Alberto Pita às 20:02

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15
17

21

27


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds