26
Jan 08

O operador Soltrópico lançou ontem um pacote de três noites para a Festa da Flor na Madeira, com partida de Lisboa no dia 3 de Abril e regresso do Funchal a 6, em voo da SATA, e preços por pessoa em quarto duplo, já com taxas, entre 449 euros em regime de alojamento e pequeno almoço e 631 com meia pensão.
As unidades hoteleiras em APA incluídas no programa são o 3-estrelas Do Carmo Hotel, por 449 euros, os 4-estrelas Alto Lido, também por 449, e Vila Galé Santa Cruz, em Santa Cruz, por 467, e o 5-estrelas CS Madeira Atlantic Resort, por 563 em quarto standard ou 644 em superior.
Em meia pensão, o operador apresenta o RIU Palace, no Caniço, por 620 em quarto standard e 631 em quarto vista mar.
Estes preços já incluem 66 euros de taxas de aeroportos, segurança e combustível.
Os voos propostos pelo operador são o SATA S4 467, que sai de Lisboa no dia 3 pelas 19h00 e chega ao Funchal, às 20h40 e o S4 460, que parte do Funchal às 10h00 de dia 6 e chega a Lisboa às 11h35.
A Festa da Flor realiza-se a 5 e 6 de Abril e por esta ocasião, como destaca o site do turismo da Madeira, “as principais ruas do Funchal são invadidas por um desfile de carros alegóricos que exibem uma multiplicidade de espécies florais, deixando no ar suaves perfumes”.
A informação destaca ainda que “na véspera do cortejo da flor reúnem-se milhares de crianças na Praça do Município, onde vão depositar uma flor, para construir o chamado ‘Muro da Esperança’” e refere que paralelamente decorrem outras iniciativasm entre as quais cita “a construção de tapetes florais, a Exposição da Flor no Largo da Restauração, actuações de grupos folclóricos, concertos de música clássica e diversos espectáculos de variedades”.

Texto da autoria integral de PressTur

publicado por Alberto Pita às 17:04

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

15
17

21

27


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds