01
Ago 07

O DN-Fx avança na edição de hoje que o actual líder do PS-Madeira já pagou a indemnização de 35 mil euros a Alberto João Jardim, depois de ter perdido em tribunal um processo que o presidente do Governo Regional da Madeira interpôs contra João Carlos Gouveia, a propósito das acusações que este fez sobre si. Na altura, João Carlos Gouveia, então deputado, acusou Jardim da colocação de bombas, participação em crimes terroristas e envolvimento em esquemas de corrupção.

Perdeu na Madeira e no Tribunal da Relação de Lisboa e, por isso, o líder do PS-M recorreu agora ao crédito bancarário para poder saldar a dívida, noticia o DN-Fx.

«Só não foram pagos os 1.500 euros resultantes da condenação pelo crime de difamação», precisa o DN-Fx, que acrescenta que João Carlos Gouveia prefere ir para a cadeia a ter de pagar esta quantia. Isto porque o actual presidente do PS-M diz já não dever nada. Pelo contrário, afirma ao DN-Fx, «o poder judicial é que está em falta com todos os madeirenses», pois «não investiga o crime na Madeira».

publicado por Alberto Pita às 22:25

pesquisar neste blog
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10



26


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores