03
Ago 07

Um indivíduo suspeito da prática de ilícitos de natureza económica, que terão atingido montantes elevados, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) do Funchal, anunciou esta sexta-feira este órgão de polícia criminal, escreve a Lusa.

A PJ refere em comunicado que «os ilícitos criminais em causa terão atingido montantes de valor consideravelmente elevado, a que o suspeito teria acesso no exercício de funções decorrentes da sua actividade profissional».

O arguido, residente na Madeira e com 48 anos de idade, foi presente às autoridades judiciais, tendo ficado proibido de se ausentar da Região Autónoma da Madeira, segundo a PJ, que não adianta mais pormenores sobre o caso.

O Diário de Notícias do Funchal refere na sua edição de hoje que se trata de um gerente da agência do BANIF em São Martinho, na cidade do Funchal, que foi ouvido quinta-feira no Tribunal do Funchal, tendo saído em liberdade, mas com a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, aguardando o desenvolvimento do processo.

Fonte: Agência Lusa

publicado por Alberto Pita às 22:38

pesquisar neste blog
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10



26


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores