15
Mai 08

 

 

Os Gato Fedorento protagonizam a partir de hoje uma campanha exclusiva para a Madeira da televisão digital Meo.

De acordo de uma nota de imprensa da empresa, a campanha promove o novo serviço de televisão da Portugal Telecom, Meo Satélite, já disponível em todas as localidades da Madeira e Porto Santo a partir de 9,16 euros.

«O Meo Satélite permite a cobertura total do território português, incluindo as Regiões Autónomas através do satélite Hispasat; com mais de 70 canais; canais em alta-definição e disponibilização de serviço triple-play em zonas com cobertura de banda larga (ADSL)», informa a nota da empresa, que acrescenta que o Meo Satélite possibilita também a reutilização de equipamento de outros operadores e permite a instalação de serviços em três televisões.

«Com a instalação deste serviço, refere o comunicado, «os madeirenses poderão assistir aos jogos do Euro 2008 em alta definição através através do canal da TVI. A partir de 7 de Junho, com vários jogos da Selecção Portuguesa, os quartos de final, as meias final e a final, para os clientes da Meo o Euro 2008 será em alta-definição».

Quanto à campanha publicitária, a nota informativa esclarece que o trabalho foi desenvolvido especialmente para a Madeira, tendo como protagonistas não só o quarteto de humoristas do Gato Fedorento mas também o afamado Curral das Freiras.

A campanha desenvolvida pela partners estará disponível em meios regionais madeirenses, televisão, rádio e rede de mupis. 

·         Madeirenses já têm acesso à televisão do futuro, com preços a partir de 9,16€

publicado por Alberto Pita às 00:43

pesquisar neste blog
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14


27


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores