15
Mai 08

 

 

Os Gato Fedorento protagonizam a partir de hoje uma campanha exclusiva para a Madeira da televisão digital Meo.

De acordo de uma nota de imprensa da empresa, a campanha promove o novo serviço de televisão da Portugal Telecom, Meo Satélite, já disponível em todas as localidades da Madeira e Porto Santo a partir de 9,16 euros.

«O Meo Satélite permite a cobertura total do território português, incluindo as Regiões Autónomas através do satélite Hispasat; com mais de 70 canais; canais em alta-definição e disponibilização de serviço triple-play em zonas com cobertura de banda larga (ADSL)», informa a nota da empresa, que acrescenta que o Meo Satélite possibilita também a reutilização de equipamento de outros operadores e permite a instalação de serviços em três televisões.

«Com a instalação deste serviço, refere o comunicado, «os madeirenses poderão assistir aos jogos do Euro 2008 em alta definição através através do canal da TVI. A partir de 7 de Junho, com vários jogos da Selecção Portuguesa, os quartos de final, as meias final e a final, para os clientes da Meo o Euro 2008 será em alta-definição».

Quanto à campanha publicitária, a nota informativa esclarece que o trabalho foi desenvolvido especialmente para a Madeira, tendo como protagonistas não só o quarteto de humoristas do Gato Fedorento mas também o afamado Curral das Freiras.

A campanha desenvolvida pela partners estará disponível em meios regionais madeirenses, televisão, rádio e rede de mupis. 

·         Madeirenses já têm acesso à televisão do futuro, com preços a partir de 9,16€

publicado por Alberto Pita às 00:43

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14


27


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds