15
Jul 08

Já são conhecidos os preços da easyjet para as ligações entre o continente e a Madeira. A partir de Outubro, haverá preços de bilhetes para madeirenses e estudantes a 25,99 euros por trajecto,  já com taxas incluídas. Assim, uma viagem de ida e volta ao continente pode custar menos de 52 euros, bem diferentes dos actuais valores. É por isso que a easyjet acredita que as viagens entre o continente e a Madeira quadrupliquem.

«A partir de Outubro a 'low cost' britânica vai realizar dois voos por dia da Portela para o Funchal e volta. De segunda a sábado as partidas de Lisboa são às 7h35 e às 16h00, e os voos do Funchal para Lisboa às 9h45 e às 18h15. Aos domingos as partidas de Lisboa são às 9:45 e às 18:10, e às 11:55 e 20:20 do Funchal», escreve o site Turisver 
«A Madeira quadruplicará a quantidade de portugueses que visitarão a ilha a partir do momento em que a easyJet começar a operar naquela rota», lê-se em comunicado da companhia. Para Beatriz Fernandez, directora de marketing da easyJet para Portugal e Espanha, estes voos vão «introduzir no mercado uma nova alternativa a preços mais atractivos e conseguir a tão esperada democratização das rotas comerciais que os passageiros merecem».
Conceição Estudante, secretária regional de Turismo e Transportes da Madeira declara ser «com grande expectativa» que esta nova ligação é esperada. «Esperamos que dela possam resultar maiores benefícios para os nossos residentes e para o desenvolvimento económico da Região, nomeadamente no que ao sector turístico regional diz respeito».

Fonte: Texto parcialmente de Turisver

publicado por Alberto Pita às 13:08

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13

21

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds