28
Jul 08

«Sócrates não pode continuar a governar Portugal. Julgo mesmo que é um insulto aos portugueses serem governados por Sócrates«, afirmou ontem Alberto João Jardim no tradicional comício do Chão da Lagoa, na Madeira.

O presidente do PSD-M aproveitou a ocasião para criticar duramente a forma como Portugal está a ser governado, garantindo aos portugueses do continente o apoio dos madeirenses.

«Isto chegou a um tal estado que não estejam à espera dos partidos políticos da Oposição. Somos nós, povo, que temos de mudar Portugal», afirmou, sublinhando que «os madeirenses estão solidários para com os portugueses do continente».

Alberto João Jardim classificou ainda José Sócrates como o «grande inimigo da Madeira» pelas dificuldades que tem provocado. "Esse indivíduo pensou que nos podia destruir, roubando-nos o dinheiro.

Esse indivíduo faz o que há de menos ético num Estado democrático: usou o Estado para fazer combate político», defendeu o líder do PSD-M que não ficou por aqui. Depois de denunciar que a Madeira está «ocupada por forças de ocupação colonial», como a PSP e tribunais, e que o Estado «não investe um tostão na Região», Jardim lembrou que «a autonomia se faz para realizar e ajudar Portugal».

Fonte: Correio da Manhã

publicado por Alberto Pita às 13:08

pesquisar neste blog
 
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13

21

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores