31
Jul 08

O Marítimo publicou hoje no “Diário de Notícias” e no “Jornal da Madeira” um edital para abertura de concurso para a obra de construção do novo estádio do clube, situado nas actuais instalações dos Barreiros.

O concurso público internacional refere-se à empreitada de construção do recinto desportivo “Arena Marítimo - Madeira”.

No edital, é revelado que o custo total da obra está estimado em 46,5 milhões de euros e terá um período de execução de 20 meses a contar da data da sua adjudicação.

O Marítimo, a entidade adjudicante, que está a contratar por conta do Governo Regional, estabeleceu o dia 17 de Outubro como data limite para a entrega de propostas.

Se tudo correr como delineado, o Estádio “Arena Marítimo - Madeira” deverá ser inaugurado no início da época 2010/2011, sendo ainda um dado importante o facto de a empreitada não inviabilizar a realização dos jogos de futebol durante o seu seguimento.

O projecto já deu entrada nos serviços da Câmara Municipal do Funchal e contempla acomodação para nove mil espectadores, sendo que o relvado e parte da pista serão as únicas estruturas existentes a serem preservadas.

A agência “Lusa” tentou contactar o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, mas este adiou para mais tarde declarações sobre o assunto.

Com este anúncio, parecem, assim, ultrapassados as dificuldades jurídicas que pairavam sobre a legalidade da cedência do Estádio dos Barreiros ao Marítimo.

Fonte: Texto da Agência Lusa e Jornal O Jogo

publicado por Alberto Pita às 21:57

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13

21

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds