14
Ago 07

A polémica entre João Carlos Gouveia e Alberto João Jardim, agodizada pela decisão do tribunal em condenar em 35 mil euros as declarações «difamatórias» do actual líder do PS-M, parece não ter fim.

Como o horamadeira já deu conta, o líder dos socialistas teve de recorrer a um crédito bancário para poder ter a verba necessária a pagar a Jardim.

Como também é público, o presidente do Governo Regional disse que esse dinheiro será para entregar aos pobres.

Na edição de ontem, domingo, o DN-Funchal avança com mais um episódio desta «novela». Segundo este matutino, está a ser preparada uma campanha de solidariedade para ajudar o líder do PS-Madeira a pagar os 35 mil euros.

Brincando com o caso, escreve o DN-Fx: «Ajude João Carlos Gouveia e habilite-se a ganhar uma viagem ao Brasil. Bem pode ser esta a frase de promoção do concurso de rifas que um grupo de pessoas está a lançar para angariar fundos para ajudar o líder do PS a juntar os 35 mil euros que o tribunal o condenou a pagar a Alberto João Jardim. A iniciativa já está em marcha e cada rifa custa 5 euros. O prémio, a viagem ao outro lado do Atlântico, será sorteado na lotaria do Natal».

Quanto anteontem chegou ao Porto Santo, Alberto João Jardim anunciou aos jornalistas, como o horamadeira também já o escreveu, que tinha interposto em tribunal um novo processo contra o líder do PS-Madeira...

 

publicado por Alberto Pita às 00:34

pesquisar neste blog
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10



26


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores