O novo programa de fidelização das companhias aéreas do Grupo SATA, SATA Imagine, vai lançar, a 1 de Setembro, uma campanha de adesão no Aeroporto da Madeira. A campanha vai durar 15 dias e integrará ofertas, concursos de ideias e sorteios de viagens.
Perto dos balcões de check-in, de 1 a 15 de Setembro, passageiros e madeirenses em geral, poderão obter explicações detalhadas do programa de passageiro frequente das companhias do Grupo SATA, através das promotoras SATA Imagine.
Em comunicado, a SATA informa que, durante os próximos quinze dias, os passageiros que aderirem a este programa no Aeroporto da Madeira, ganham, automaticamente, um crédito de 2000 mil milhas na conta SATA Imagine.
Para além desta oferta, os novos membros são convidados a criar uma frase com as palavras Madeira e SATA IMAGINE. Os mais criativos ganham uma viagem à Gran Canária ou ao Porto Santo. Mas com mais ou menos criatividade, todos os novos membros estarão habilitados ao sorteio de viagens para destinos das transportadoras.
Fonte: Texto da autoria integral da Turisver