17
Ago 07

A transportadora aérea SATA está a reprogramar os voos previstos para o fim-de-semana, de modo a minorar os efeitos da greve dos técnicos de handling nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, foi hoje anunciado. O Sindicato dos Técnicos de Handling convocaram uma greve para 18 e 19 de Agosto para reivindicarem uma revisão salarial e protestar contra horários de trabalho "ilegais".

Uma nota da companhia enviada à agência Lusa admite que os voos da SATA Internacional e SATA Air Açores podem vir a ser afectados, acrescentando que o Call Center do grupo SATA tem vindo a informar passageiros e agências de viagens sobre a alteração dos voos programados. Das 19 ligações aéreas planeadas para os arquipélagos dos Açores e Madeira, a SATA Internacional prevê realizar oito voos, entre Ponta Delgada, Terceira, Lisboa, Porto e Funchal, por estarem contemplados no plano de serviços mínimos.

Quanto à operação da SATA Air Açores, encarregue pelos voos entre as ilhas da Madeira e Porto Santo, está garantida a assistência a duas ligações por dia. A paralisação, que termina às 24:00 de domingo e que é extensível aos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, poderá provocar atrasos nas partidas e chegadas dos aviões e dificuldades acrescidas na gestão de bagagens.

Fonte: Lusa

publicado por Alberto Pita às 23:29

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10



26


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds