14
Mar 09

Uma rapariga de 22 anos sofreu, quinta-feira à noite, múltiplos golpes desferidos com várias facas, encontrando-se nos Cuidados Intensivos do Hospital Central do Funchal. O agressor de 25 anos foi detido na sexta-feira, depois de uma noite a monte.

A jovem foi esfaqueada pelo marido, na presença do filho de ambos, de 5 anos. O crime aconteceu na Madeira, por volta das 22h30, na residência do casal, situada no Caniço, a 10 quilómetros do Funchal.

O ataque que foi desferido com várias facas provocou múltiplos golpes em diversas zonas do corpo da vítima que foi transportada de emergência para o Hospital Central do Funchal, onde foi submetida, durante a madrugada, a uma intervenção cirúrgica. A jovem madeirense está agora internada na 'Unidade de Cuidados Intensivos', com prognóstico muito reservado.

O marido da vítima fugiu do local, após o crime e passou a noite a monte. A Polícia Judiciária e a Polícia de Segurança Pública uniram esforços e numa operação de 'caça ao homem', conseguiram deter o indivíduo sexta-feira de manhã, poucos minutos depois das 07h00, no concelho da Ribeira Brava.

A criança exposta à violência está ao cuidado de familiares e deverá receber acompanhamento psicológico.

Ainda não se conhecem as motivações deste crime, sabendo-se apenas que o suspeito está a ser ouvido pelas autoridades judiciais que irão determinar as medidas de coação no âmbito deste, que por agora é homicídio na forma tentada.

Fonte: Texto da autoria do jornal Expresso

publicado por Alberto Pita às 12:10

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

16
18
20

23
25
27
28

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds