19
Mai 09

As placas centrais da Avenida Arriaga recebem a partir de quarta-feira e até 31 de Maio mais uma Feira do Livro do Funchal, com lançamentos diários de novas obras e uma forte aposta na produção literária regional.

A iniciativa já vai na 35.ª edição, é organizada pelo departamento de Cultura da câmara municipal da capital madeirense, que investe cerca de 150 mil euros neste certame, contará com a presença de mais de duas dezenas de expositores, distribuídos por 40 tendas.

Jacinto Lucas Pires, Vasco Graça Moura, Alice Vieira, Ricardo Araújo Pereira, Domingos Amaral, Tatiana Salem Levy, Robert Wilson e David Loyd são alguns dos escritores nacionais e estrangeiros que estarão no Funchal para apresentação das suas mais recentes obras.

Quanto a madeirenses, o programa prevê uma homenagem a Irene Lucília que apresentará o livro «Retalhos Falhados» e lançamentos de diversas obras, entre as quais «Pedro Pesquito e Câmara de Lobos» de Maria Aurora, «No Funchal, o Maquinista» de António Fournier e Marco Avoletta, «O Enigma do Código*uSn» da autoria do secretário da Educação madeirense, Francisco Fernandes.
 

publicado por Alberto Pita às 13:16

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
16

20

25
26
29

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds