10
Jun 09

O presidente do Governo Regional  decidiu processar por calúnia o dirigente do PND-Madeira, Eduardo Welsh, que apresentou queixa de Alberto João Jardim na Comissão Nacional de Eleições por violação da  Lei Eleitoral.

A iniciativa do PND teve como base o discurso de Jardim a 02 de Junho, num acto oficial, a inauguração de uma estrada na Ribeira Brava, na qualidade de presidente do executivo madeirense.

Nessa ocasião o líder insular declarou: "Esta é a resposta do povo àquele que nos quis fazer mal. Enquanto estamos aqui a inaugurar uma obra de 27 milhões de euros, esse, que nos tentou fazer mal, anda em cenas patéticas e ridículas a deitar primeiras pedras aqui e ali. Não tem nada para fazer. É um incompetente".

O PND sustentou na queixa apresentada na CNE que "estas declarações, também parcialmente repetidas pelo secretário regional das Finanças, Ventura Garcês, foram feitas com o intuito claro de prejudicar a candidatura o Partido Socialista nas eleições Europeias e favorecer a candidatura do PSD".

Fonte: Agência Lusa

publicado por Alberto Pita às 20:02

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
17
19
20

21
22
23
26



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds