O presidente do MPT-Madeira, João Isidoro, apelou hoje aos madeirenses e descontentes com o PS-M a votarem no Partido da Terra nas eleições legislativas nacionais, ajudando, assim, esta força política a eleger um deputado à Assembleia da República.
João Isidoro fez este apelo na segunda edição da festa do MPT-M realizada hoje no Chão dos Louros, no concelho de São Vicente, que teve também a participação do dirigente nacional do partido, Pedro Quartin Graça.
O líder regional do MPT-M referiu que recentes sondagens de opinião dão conta de que o PSD-M poderá eleger cinco dos seis deputados pelo círculo eleitoral da Madeira, o que significaria que o PS-M perderia dois deputados.
"Há dois deputados que foram eleitos pelo PS-M em 2005 que vêm directos para o PSD-M. Ora, o PSD-M já tem força que chega por isso apelo a esses eleitores que estão descontentes com as medidas do Governo da república que não votem no PSD-M porque também tem grandes responsabilidades naquilo que é a sua vida aqui na região, então votem MPT-M", disse.