25
Out 09

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, em conjunto com as empresas produtoras de vinho Madeira realiza hoje um evento promocional no Japão.
De acordo com a aedição de hoje do JM, a acção promocional é composta por uma prova comentada, um almoço vínico seguido de prova aberta e um jantar vínico em casa do embaixador de Portugal no Japão.
A coordená-la, e em representação do IVBAM, está o seu vice-presidente, João Nunes, que está acompanhado pelo enólogo madeirense Ricardo Diogo.
As cinco empresas de vinho Madeira que se fazem representar no evento, pelos seus sócios e/ou importadores locais são a Madeira Wine Company, a Vinhos Barbeito-Madeira, a Pereira D’ Oliveira - Vinhos, Lda, a Henriques & Henriques e a HMBorges.
As acções, para as quais se prevê uma grande adesão, dirigem-se ao meio jornalístico da especialidade, importadores, escanções e sommeliers, bem como pessoas de reconhecida valência na área dos vinhos, sendo a presença confirmada por convite personalizado.
Nos últimos três anos, o mercado japonês foi o quarto mercado de exportação de vinho Madeira, tendo em 2008, registado um volume de exportação de 205283,70 litros o que representou um rendimento bruto de € 1.092.786,88.

Fonte: Texto da autoria integral do JM

publicado por Alberto Pita às 13:23

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
16

18
21
23
24

26
28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds