02
Jul 10

O Centro Comercial Dolce Vita Funchal vai oferecer bilhetes diários para a edição de 2010 do “Funchal Jazz Festival”, que se realiza de 8 a 10 de Julho, no Parque de Santa Catarina. Para ganhar uma entrada diária para o festival, os visitantes têm de efectuar compras de valor igual ou superior a 50 euros nas lojas do Centro Comercial, entre 3 e 7 de Julho.

As facturas de compra - que podem ser cumulativas, desde que as datas correspondam ao período da campanha - devem ser apresentadas junto ao Balcão de Atendimento do Dolce Vita para validação. Cada pessoa só pode participar uma vez, independentemente do valor total das facturas.

O regulamento deste passatempo pode ser consultado no Balcão de Atendimento ao Cliente.

O “Funchal Jazz Festival” é uma iniciativa da Câmara Municipal do Funchal e constitui um dos principais eventos do panorama cultural madeirense, apresentando anualmente alguns dos mais sonantes nomes da música jazz, nacional e internacional. Esta edição conta com as actuações de Kenny Barron, David Sanchez, Al Di Meola e Esperanza Spalding, entre outros.

Além de um leque de concertos, a programação do “11º Funchal Jazz Festival” inclui ainda a homenagem ao músico madeirense João Sousa, a Feira do Disco Jazz / Blues / World e um conjunto de jam sessions, a decorrer no terraço panorâmico do Hotel “The Vine”.

publicado por Alberto Pita às 15:04

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
15
16
17

18
19
20
21
23

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds