02
Set 07

O madeirense Cristiano Ronaldo organizou uma orgia com cinco prostitutas em sua casa, nos arredores da cidade sede do seu clube, segundo o jornal inglês The Sun.

O história vem hoje contada na edição online do semanário português Sol.

De acordo com o publicado por este semanário, «as prostitutas terão afirmado que viajaram cerca de 95 quilómetros de táxi apenas para participar na ‘festa’, dada pelo jogador para comemorar a vitória do Manchester United sobre o Tottenham, a primeira no campeonato inglês».

Segundo o The Sun, «as raparigas passaram aproximadamente seis horas na companhia de Cristiano Ronaldo e dos seus companheiros de clube Anderson e Nani, além de outros amigos que se divertiam à beira da piscina», cita o Sol.

O ‘evento’ terá terminado às 5h da manhã, quando um dos convidados disse às prostitutas que se fossem embora porque Cristiano Ronaldo estava cansado e queria dormir.

Há dois anos, o jogador português, avaliado em 40 milhões de euros, foi falsamente acusado de violar uma prostituta, após ter relações sexuais com ela num quarto do luxuoso Hotel Sanderson, em Londres.

Fonte: Sol

publicado por Alberto Pita às 23:22

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds