03
Set 07

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Promoção da Madeira organiza workshops no mercado nórdico, a partir de hoje e até 6 de Setembro.


As acções iniciam-se hoje em Copenhaga, amanhã terão lugar em Oslo, no dia 5 em Helsínquia, terminando em Estocolmo, no dia 6 de Setembro.
Em cada cidade será realizado um workshop, dirigido ao trade local, onde haverá um welcome drink, seguido de uma apresentação da Região e de um jantar onde serão realizados sorteios. Nestas acções, marcarão presença, cerca de 18 representantes de empresas do sector do turismo insular.
Para cada uma das cidades, está já confirmada a presença de cerca de 60 agentes de viagens, operadores turísticos e jornalistas.
Com um investimento de cerca de 70 mil euros, esta acção, visa consolidar a imagem da Madeira naqueles países, considerados mercados estratégicos, aumentar a notoriedade, bem como o número de visitantes e dormidas.
Estas acções integram-se numa sequência de acções concertadas, que incluem campanhas promocionais em revistas e jornais, bem como uma mega campanha na Internet, com o intuito de inverter uma diminuição da procura pelo destino Madeira, que se tem assistido nestes Países, nos últimos anos.

Fonte: Turisver (texto na íntegra)

publicado por Alberto Pita às 23:34

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds