03
Set 07

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Promoção da Madeira organiza workshops no mercado nórdico, a partir de hoje e até 6 de Setembro.


As acções iniciam-se hoje em Copenhaga, amanhã terão lugar em Oslo, no dia 5 em Helsínquia, terminando em Estocolmo, no dia 6 de Setembro.
Em cada cidade será realizado um workshop, dirigido ao trade local, onde haverá um welcome drink, seguido de uma apresentação da Região e de um jantar onde serão realizados sorteios. Nestas acções, marcarão presença, cerca de 18 representantes de empresas do sector do turismo insular.
Para cada uma das cidades, está já confirmada a presença de cerca de 60 agentes de viagens, operadores turísticos e jornalistas.
Com um investimento de cerca de 70 mil euros, esta acção, visa consolidar a imagem da Madeira naqueles países, considerados mercados estratégicos, aumentar a notoriedade, bem como o número de visitantes e dormidas.
Estas acções integram-se numa sequência de acções concertadas, que incluem campanhas promocionais em revistas e jornais, bem como uma mega campanha na Internet, com o intuito de inverter uma diminuição da procura pelo destino Madeira, que se tem assistido nestes Países, nos últimos anos.

Fonte: Turisver (texto na íntegra)

publicado por Alberto Pita às 23:34

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds