11
Set 07

No final de três horas de discussão e debate na Assembleia Municipal extraordinária solicitada pelos deputados municipais da oposição - PS-M, BE-M, CDU-M e CDS/PP-M - para a discussão política da Inspecção Administrativa e Financeira realizada pela Vice-Presidência do Governo Regional ao município do Funchal, Miguel Albuquerque declarou que o referido relatório «desmente na sua globalidade» ter havido na vigência de 2003 e 2004 «peculato, apropriação indevida de dinheiros públicos, corrupção e lucoplemento».

«Uma vez que não foi detectado nenhuma negociata, vou continuar a trabalhar para o bem dos funchalenses e cumprir integralmente o programa eleitoral», assegurou hoje Miguel Albuquerque.

A Inspecção feita à Câmara aponta para alguns casos de violação do Plano Director Municipal, irregularidades na gestão corrente do município e incumprimento do regime jurídico de incompatibilidades e impedimentos, como foi o caso do fornecimento de serviços a várias empresas cujos capitais sociais eram detidos por um descendente do então vice-presidente da Câmara, Rui Marote (2001-2005).

Fonte: Agência Lusa

publicado por Alberto Pita às 22:59

comentário:
Pois, este é o nosso país, e assim é que querem que isto vá para a frente?
Assim é que querem superar a crise económica em que o País mergulhou? É assim que se representam os que os elegem? Onde está a bondade e a caridade, o espírito de trabalho em conjunto em prol da sociedade?
Nada mais tenho a acrescentar.
Saudações Reikianas - Namasté.
Viktor a 11 de Setembro de 2007 às 23:50

pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores