13
Set 07

Portugal voltou a marcar passo na corrida para a qualificação para o Euro2008, ao empatar frente a Sérvia por uma bola, ontem no Estádio de Alvalade.

Simão Sabrosa marcou logo no início do jogo, a partir de um livre.

Os sérvios, mais aguerridos que os polacos, sempre que podiam atacavam, criando situações de grande perigo para a baliza «lusa».

Portugal mandou uma bola ao poste e também realizou várias outras jogadas onde poderia ter marcado.

Foram, no entanto, os sérvios que, a quatro minutos do final do jogo, marcaram golo. 

A desilusão dos jogadores portugueses contrastou com a irritação dos adeptos, e, pela primeira vez em muito tempo, a selecção nacional foi assobiada pelos milhares de portugueses que encheram o estádio.

O momento do encontro de ontem não foi, porém, protagonizado pelos jogadores ou pelos adeptos, mas pelo treinador da selecção, logo após terminar o jogo.

Scolari já negou que tivesse agredido um jogador sérvio, mas as imagens televisivas são esclarecedoras. Se não acertou em cheio, pelo menos vontade não lhe faltou.

Apesar das derrapagens, Portugal continua ainda a lutar por um lugar no Euro2008.

 

publicado por Alberto Pita às 01:00

3 comentários:
Olá caro amigo...era só o que nos faltava... Agora o seleccionador dá o exemplo de como...agredir! Sinceramente penso que é tempo de Scolari deixar a selecção, pois há muito que não há fio de jogo, nem soluções, nem mesmo tácticas. Sempre fui pouco adepto das suas teimosias e da sua arrogância que leva a nem sempre colocar os melhores. Com a situação ocorrida esta noite...da qual o senhor "tem lata" para negar... é inevitável o seu afastamento, senão não há exemplo que valha para ninguém. Quanto a Portugal, a fazer uma campanha sofrível, quando devia passear, tem ainda hipóteses, mas agora a táctica absurda do empate fora já não resulta... Aguardemos por novidades!
gd abraço!
docasnasasasdodesejo a 13 de Setembro de 2007 às 02:23

Sinto vergonha de ser português.... realmente...

Será que ninguem percebe k aquele gajo não saba nada de bola.....?

Agora, mostrou que realmente tem mais dotes para o boxe k para o futebol.... mais uma vez nas bocas do mundo, pelo nosso mau perder.
Woodworm a 13 de Setembro de 2007 às 14:18

Caros amigos.
Tenho a mesma opinião que a vossa. Mas este é um momento complicado para mudar de seleccionador...
No início desta qualificação quem diria que íamos estar com estes problemas? A maioria ria-se se fosse colocada esta questão.
Mas vamos acreditar que vamos a mais este Euro.
Agora, quanto ao comportamento do senhor Scolari... Bem, nem sei por onde começar...
Alberto Pita a 13 de Setembro de 2007 às 18:17

pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores