15
Set 07
A Madeira vai ter pela primeira vez, a partir de 29 de Outubro, ligações aéreas operadas por uma companhia de baixo custo.
O acordo que permitirá à companhia aérea britânica Easyjet operar a partir do Funchal será celebrado segunda-feira, 17 de Setembro, às 15 horas, numa sessão presidida pelo Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade.

O acordo entre o Turismo de Portugal, a Easyjet, a ANAM (Aeroportos e Navegação da Madeira, SA) e a Associação de Promoção da Madeira será assinado na Secretaria Regional do Turismo e Transportes da Madeira, no Funchal.

Com este protocolo, a vigorar por quatro anos, a Easyjet passa já este ano a realizar uma ligação aérea diária desde Londres/Stanstead e outra trissemanária com partida de Bristol, ficando ainda por definir uma terceira rota.

O Turismo de Portugal, a Associação de Promoção da Madeira, a ANAM e a Secretaria Regional de Transportes e Turismo da Madeira vão apoiar com dois milhões de euros em três anos a publicidade e marketing dos voos da easyJet para o Funchal, noticia, por outro lado, o DN-Fx.

Fontes: Agência Financeira/DN-Funchal

publicado por Alberto Pita às 01:25

4 comentários:
finalmente!!!! parece k tava dificil isso acontecer!!! ja estava a espera a muito tempo
soul&body a 15 de Setembro de 2007 às 10:13

ehehehe estavamos todos soul&body... estavamos todos....
Alberto Pita a 15 de Setembro de 2007 às 14:20

e entao as viagens de baixo custo entre a madeira e lisboa????? qd xegam?????
joana a 26 de Janeiro de 2008 às 15:00

Olá Joana,

Durante este ano a questão é resolvida. Há três companhias interessadas - nem todas de baixo custo - na ligação entre lisboa e a Madeira, mas o governo não adianta mais nada.
Só diz que espera resolver aquestão durante este ano.
Alberto Pita a 26 de Janeiro de 2008 às 17:03

pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores