15
Set 07

A edição de hoje do Diário de Notícias do Funchal anuncia que a reunião ministrial informal, que decorrerá entre os dias 20 e 22 deste mês na Madeira, irá juntar ministros dos 27 estados-membro da União Europeia e responsáveis por organismos da Organização das Nações Unidas, tais como os antigos Presidente da República e primeiro-ministro, Jorge Sampaio e António Guterres, respectivamente.

A reunião informal irá debruçar-se sobre a segurança e a ajuda humanitária, escreve o mesmo matutino.

Jorge Sampaio estará na Madeira na qualidade de Enviado Especial das Nações Unidas para a Luta contra a Tuberculose e o segundo nas funções de Alto Comissário da ONU para os Refugiados - explica o DN-Fx.

publicado por Alberto Pita às 23:35

3 comentários:
Caro Celso,
Desta vez confesso que não vi a notícia no JM . Erro meu. Eu sei que estás a brincar quando fazes estes comentários, mas para quem não sabe, devo dizer que gosto imenso de ler o JM e leio-o diariamente. Leio este, como leio os outros matutinos regionais e nacionais e até às vezes internacionais (gosto muito, por exemplo, do Le Monde Diplomatique ”).
Para esclarecer de uma vez por todas a questão das citações, devo dizer o seguinte: Como o blog vive da actualidade informativa, opto sempre por colocar a primeira informação que me chega sobre o assunto, seja do DN, do JM , da Agência Financeira, da Lusa, etc.
É óbvio que eu sei que, por vezes, há notícias que saem em todos os órgãos e outras apenas nalguns. Mas, como compreendes, não posso escrever o nome de todas as publicações onde a notícia saiu. Cito então apenas o nome do órgão de onde retirei a informação publicada.
Obrigado pelo comentário,
Alberto Pita a 16 de Setembro de 2007 às 17:01

pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores