22
Set 07

«Os cinemas Lusomundo, no Forum Madeira, receberam esta semana o novo sistema de som e imagem digital, em três dimensões», escreve hoje o JM.

 “Os Robinsons” foi o primeiro filme a experimentar o novo sistema, na passada quinta-feira.

A sala 5 dos cinemas Lusomundo do Forum Madeira tornou-se a nona sala do país totalmente equipada com a novidade tecnológica 3D.

publicado por Alberto Pita às 21:01
tags: , ,

9 comentários:
Que traz de novo este sistema a 3 dimensões no cinema? é que nao estou mesmo a ver como isso é. grandes momentos já vivi dentro desse cinema, o fórum madeira, mas axo que não era essa também a pergunta lol já agora tu( a intimidade) lol és jornalita na praça? cheira-me que siimmmmmm.
grandesofa a 22 de Setembro de 2007 às 22:55

eheheh
O teu cheiro está certo!.

Quanto ao sistema 3d, bem como o nome indica, permite-te ver filmes feitos a três dimensões. Mas para saberes as diferenças será melhor ires mesmo ir ao cinema. :)

DN? JM? TRibuna? ca pa nos que ng nos ouve lol
grandesofa a 22 de Setembro de 2007 às 23:20

JM

E tu?

hummmmmmmmmmmmm muito bem. ainda acho essa casa uma casa de bem e de respeito. quando era pekeno escrevia muito no bem me quer houve um tempo até que me davam uma página por semana para escrever, ahhh povo enganado. quando o sílvio mendes estava aí, não sei se ainda está. a dias estive aí para buscar uma tshirt da pta sol que ganhei, no concurso que fizeram :P eu não sou da praça, ainda estudo.
grandesofa a 22 de Setembro de 2007 às 23:39

ehehehe o Sr. Silvio Mendes continua no Jornal. Mas quem está responsável pelo Bem-me-quer é o Sr. Octaviano Correia.
Estudas o quê? Jornalismo?

Jornalismo qual quê lol estudo psicologia, na se vê pela índole do Sofá lol
grandesofa a 22 de Setembro de 2007 às 23:50

realmente... só podia...
Alberto Pita a 22 de Setembro de 2007 às 23:53

pesquisar neste blog
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14


26
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores