05
Out 07

Durante o mês de Outubro a Madeira vai promover-se enquanto destino turístico junto de vários mercados europeus. Entre eles estarão dois mercados emergentes, concretamente Polónia e Hungria.
Na Polónia, a Madeira vai estar presente em Poznan, cidade onde, de 24 a 27 de Outubro, terá lugar a Feira de Turismo Tour Salon. Paralelamente à feira, onde a Madeira estará presente com um módulo, terão lugar diversas conferências, workshops e outros eventos , bem como o concurso do filme turístico, o TOUR FILM, no qual a Madeira irá também participar com dois filmes promocionais, um de 30 segundos e outro de 4 minutos.
Entre os dias 25 e 26 de Outubro, irá realizar-se em Montreux, na Suíça, mais uma edição da feira de turismo, Travel Trade Workshop, evento de grande interesse, dedicado exclusivamente ao trade suíço. A Madeira marcará presença nesta feira em parceria com a companhia aérea SATA, que efectua uma ligação directa entre Zurique e Funchal.
A Madeira marcará ainda presença em Budapeste, entre os dias 26 a 29 de Outubro, na feira organizada pelo Operador Turístico austríaco Jahn Reisen/LTU, um dos mais importantes da Hungria.

Texto: Autoria de Turisver

publicado por Alberto Pita às 19:28

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


27



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds