15
Out 07
A empresa CTT-Correios de Portugal vai «diminuir, possivelmente já a partir dos primeiros dias de Novembro, o tempo de entrega da carga aos seus clientes» na Madeira, garantiu ao JM o director regional, Carlos Rodrigues.
A reformulação que a empresa está a proceder na operação logística, explica o JM, vai permitir que as encomendas e cartas prioritárias e urgentes sejam entregues no próprio dia, em qualquer ponto da Região.
Tal como explica o JM, «até agora, a descarga (da mercadoria vinda de Lisboa) era feita no Aeroporto da Madeira, na zona prevista para tal, sendo depois a carga transportada para o Funchal e daí para os endereços postais dos clientes dos CTT. Agora, a situação vai alterar-se: os contentores, logo que saiam do avião e sejam disponibilizados pelas autoridades competentes, serão transportados para as instalações dos CTT, onde a carga será retirada».
Carlos Rodrigues disse ao jornal que com «esta simples alteração será possível reduzir, em muito, o tempo de entrega das cartas e encomendadas, colmatando os atrasos dos últimos tempos».
publicado por Alberto Pita às 16:31

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


27



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds