17
Out 07

O SITAM - Sindicato dos Trabalhadores de Escritório, Comércio e Serviços da Região Autónoma da Madeira entregou já à Câmara Municipal do Funchal a proposta de horário de encerramento dos estabelecimentos comerciais na Quadra de Natal.

Assim, o SITAM propõe a abertura do comércio geral no dia 15 de Dezembro (sábado) até às 19 horas e comércio alimentar até às 20 horas, encerramento do comércio geral no dia 16 (domingo) e abertura do comércio alimentar até às 20 horas.
Na semana que antecede o dia de Natal, o SITAM propõe o encerramento do comércio geral na segunda e terça-feira às 20 horas e na quarta, quinta, sexta-feira e sábado às 21 horas. No domingo a proposta do SITAM avança com o encerramento às 19 horas.
Quanto ao comércio alimentar, o SITAM propõe na segunda-feira o encerramento às 18 e na terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo às 20 horas.
Quanto ao encerramento do comércio na véspera de Natal, o sindicato propõe as 13 horas quer para o comércio geral quer para o comércio alimentar.
Nos dias 25, 26 e 27 o SITAM propõe o encerramento do comércio geral e nos dias 25 e 26 o encerramento do comércio alimentar.

Fonte: Texto da autoria do Jornal da Madeira

publicado por Alberto Pita às 14:57

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


27



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds