23
Out 07

Devido à greve decretada pelo Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil para os dias 23, 25 e 27 de Outubro algumas ligações das transportadoras Sata Air Açores e Sata Internacional, poderão vir a ser afectadas.
A este propósito, de um total de 34 ligações programadas na Sata Internacional, foram canceladas oito ligações. No entanto, e de acordo com os serviços mínimos assegurados a companhia está em condições de confirmar as ligações entre Lisboa e Ponta Delgada; Ponta Delgada e Funchal; Lisboa e Horta e Lisboa e Santa Maria.

Já a TAP tem estado esta manhã a cancelar voos. «Até às 09:30 foram cancelados 24 voos com partida do aeroporto de Lisboa, quatro do Porto e dois do Funchal», disse à agência Lusa o porta-voz da TAP, António Monteiro.

A greve dos pilotos portugueses está hoje de manhã a afectar centenas de pessoas que se aglomeram junto aos balcões de venda de bilhetes da TAP para encontrar alternativas de viagem em outras empresas de aviação.

Desde o início da manhã que os passageiros estão a ser informados nos balcões do check-in que se devem deslocar aos balcões de vendas da companhia para conseguir bilhetes em voos de outras companhias.

A greve, em protesto contra o aumento da idade da reforma para os 65 anos e pela alteração do valor das pensões, decorre hoje, quinta-feira e sábado e novamente a 05, 07 e 09 de Novembro.

Hoje, a 27 de Outubro e 05 e 09 de Novembro a paralisação terá início às 04:00 e terminará as 17:00, enquanto nos dias 25 de Outubro e 07 de Novembro, as paragens serão entre as 00:00 e as 24:00.

Fontes: Jornal Diário/Agência Lusa

 

 

publicado por Alberto Pita às 11:15

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


pesquisar neste blog
 
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


27



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores

subscrever feeds