26
Out 07

A Transportadora Aérea Portuguesa está a preparar alterações na sua operação de forma a dar resposta aos efeitos da greve dos tripulantes da PGA que tem início no próximo domingo, avançou a companhia aérea nacional em comunicado.

«Embora seja alheia aos motivos que determinaram esta situação, a TAP está a tomar medidas para minorar as consequências desta greve, solicitando, desde já, a melhor compreensão dos seus passageiros com viagens em voos operados pela PGA que possam vir a ser afectados», refere a missiva da transportadora nacional.

O comunicado da empresa declara ainda estarem «em causa alguns voos à partida de Lisboa para o Porto, Funchal, diversos destinos em Espanha e cidades secundárias de França e, à partida do Porto, para alguns destinos de Espanha, França, Holanda, Luxemburgo, Itália, Bélgica e Suíça».

A TAP «está a procurar introduzir alterações na sua operação, com o objectivo de reforçar a capacidade em alguns dos seus voos, por forma a proteger o maior número possível de passageiros afectados», termina o comunicado.

publicado por Alberto Pita às 21:33

pesquisar neste blog
 
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


27



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

9 seguidores